Homer Corintiano
Inveja meu ovo. Só não vou agradecer esses lixos, como Carille e fisioterapeuta por terem abandonado o Corinthians. Modinhas do cacete, vocês!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Bruno Mazziotti!
Inveja meu ovo. Só não vou agradecer esses lixos, como Carille e fisioterapeuta por terem abandonado o Corinthians. Modinhas do cacete, vocês!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Bruno Mazziotti!
@ice.cube em 29/05/2018 às 13:57
E daí? E você gosta do Corinthians ou deles? Kkkkkkkkkkk
Última resposta há 2 segundos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 3 segundos por Everton Alves
4respostas
Última resposta há 7 segundos por
2respostas
Última resposta há 9 segundos por marselo
7respostas
Criado há 25 minutos por Jordan Marques
0respostas
Criado há 11 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 48 segundos por Marcello Figueiredo
11respostas
Criado há 10 minutos por Noob
0respostas
Criado há 3 minutos por Luis Henrique da cunha santos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
9respostas