André Moretti
Cuidado que inveja faz muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Bruno Mazziotti!
Em citação ao post:
Os cara saem no meio de temporada deixando o Timão na mão, trocam nosso clube por outro e vocês ficam babando ovo desejando sucesso e parabéns. Cês tão de brincadeira!
