Raul Victor
Os caras já falam em crise. Time tá nas primeiras posições do brasileiro, classificado na Libertadores e Copa do Brasil e atual campeão Paulista. Bela crise hein... FORAM SÓ DOIS JOGOS, PELO AMOR DE DEUS
em Bate-Papo da Torcida > Estamos pagando o preço...
Em resposta ao tópico:
...se ser o papa títulos nos últimos anos.
Torcida anda muito impaciente. Duas derrotas com um técnico recém promovido (e que a maioria pedia por ele) e o cara é fraco, não serve para o Corinthians.
Mantuan já não serve como jogador e nem como ser humano. Li aqui no fórum pessoas chamando ele de lixo humano. Sem comentários. Lamentável ver esse tipo de coisa.
Enfim. Torcer para o Timão nunca foi tão fácil como agora. Difícil é aguentar essa torcida (minoria diga-se de passagem) mimimi do c@r@140!
Vai Corinthians!