Cristiano Gomes
Então, sobre o lance do Henrique ficou claro uma falta de atenção o que me leva a crer que já é hora de dar um descanso para o cara, desde que chegou jogou todos os jogos, chega uma hora que a cabeça da pane é o tal do fator psicológico, da concentração o gol do leandro damião ficou claro isso...
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do mantuan SIM!
Em resposta ao tópico:
A culpa é dele do time ter dado 3 chutes a gol o jogo inteiro!
De ver Roger andando em campo e se atrapalhando com a bola.
De ver Henrique olhando a bola passar na sua frente e Damião fazer um gol na pequena área!
De tirar Romero machucado mas colocar Jr Dutra no Lugar!
De tirar o melhor em campo Vittal e colocar Pedrinho com 40 minutos do segundo tempo.
De ver Marquinhos Gabriel ainda vestindo a camisa do Corinthians e ainda entrar em campo como opção!
Chora bastante mantuan você é o culpado pela derrota sim!
Coitado desse mlk