Heraldo Alves
Do jeito que eles qerem venderia tudo e começavam do 0.
em Bate-Papo da Torcida > Se sair todo mundo!
Em resposta ao tópico:
Se sair todo mundo, que estão falando que vai sair, como ficaria o time pós copa, sem contratações o meu ficaria assim.
Walter
Mantuan Henrique Ralf Sidcley
Gabriel R.Junior
Pedrinho Jadson M.Vital
Roger