x

Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém que está defendendo o elenco e comissão técnica nega os problemas existentes. Só aqueles forjados no sofrimento sabem que sempre demos a volta por cima, passando por cima de diretoria e tudo mais...vamos tentar apoiar os atuais jogadores, é o que nos resta, além de eventuais contestações junto a atual gestão

em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vou te abandonar

Em resposta ao tópico:

O título desse post, meu primeiro post, remete a um mantra de nossa torcida num dos piores momentos da história do clube. Essa ideia de dividir entre geração nutella ou não é ridículo de uma forma sem tamanho. Somos todos corinthianos, queremos o bem dessa instituição acima de tudo.

A razão desse texto é a falha de Mantuan e o desespero de alguns torcedores com duas derrotas seguidas. Sobre a primeira situação, apesar de ganhar de certa forma bem para fazer o que gosta, a falta de planejamento é latente, o garoto é e sempre foi um volante diferenciado. Ao jogar na base de lateral, foi um jogador comum, assim como está sendo no profissional, só que sofrendo com detalhes do jogo por falta de experiência. Quem o viu jogando na base sabe do que estou falando, é um menino com talento. Mais uma vez, se sabia que não utilizaria Léo Príncipe, ou traz alguém para ser suplente de Fagner, que desde sempre todos sabiam da possibilidade de ser convocado para a Copa, ou tenta lançar outro garoto da base que seja lateral direito. Sobre a segunda situação, infelizmente perdemos nosso técnico no meio da temporada, interrompendo toda a ideia de jogo que o time já tinha absorvido. Tenho a opinião de que Loss é o que menos atrapalhará a sequência do trabalho, sem querer inventar. Além disso, novos treinadores sempre vem com aquela ideia de que precisa contratar, na verdade trazer jogadores de sua confiança, vide Oswaldo de Oliveira e Cristóvão, caso contrário colocam a culpa nisso para sua incompetência.

Para finalizar e voltando ao título do post, desde que era criança, sofri muita zuação de diversas formas. Não, ainda não era nascido no maior período de secas de título do Corinthians, mas sempre soube que seria questionado por ser corinthiano. É a piada de que o time do torcedor rival (não inimigo) faz, dizendo que o time dele tem mais títulos que o nosso. E foram um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete títulos, somos heptacampeão brasileiro. Só aquele time do fax ousa afirmar que tem mais títulos que nós. Contanto, com o período em que a zuação era maior, aprendi, sou muito mais Corinthians nas derrotas, vou apoiar meu time sempre, terei meus 15 minutos de raiva após uma partida como a de ontem contra o time do DVD, porém depois disso o apoio e a paixão pelo Corinthians permanecerá intacta. Vão sempre inventar algo sobre nossa paixão, que não tem estádio, que não tem Mundial, que o dólar está alto por culpa do Corinthians.

Enfim, no fim, lembrem-se, AQUI É CORINTHIANS! EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!

Responder ao post do Jackson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 0 segundos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 9 segundos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 41 segundos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 45 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 1 minuto por Joao Alcantara

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 2 minutos por Guasón SCCP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Futebol não é justo, se fosse justo, o messi estaria com nenhum gol, e só jogaria a última partida

    Criado há 3 minutos por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico