Pabloo Vinícius
Esse filho da mae voltou pra admnistrar o Corinthians ou falar da vida dos outros clubes?
Aqui tá tudo beleza né Sr. Andrés?
em Notícias > Mais uma do Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
.
Estou aqui mim perguntando, porque ele tá tão preocupado com o patrocinador de outros times, quando ele tem que se preocupar com um para o nosso time, e também os naning rights.
