Vinicius Alexandre
Bom dia galera!
Chato demais perder mais um jogo. Na hora confesso que fiquei puto por ela, mas hoje mais tranquilo vejo que devemos apoiar o Mantuan como sempre fazemos com jogadores que honram o clube.
A conta dele está bloqueada no Instagram. Quem segue ele peço que mandem mensagens positivas pra ele. Afinal, todo garoto jovem erra, ainda mais defensor. Poxa o cara veio do nosso terrão!
INSTAGRAM:
Deem essa moral aí nossa torcida é diferenciada. Sabemos que perdemos esse jogo por causa de todo o time que deixou o Inter (que é horroroso) sufocar noix.
FORÇA MANTUAN! Confiamos em ti. É com erros que nos tornamos melhores.


