Vitor Alexandre
Gente acorda, o Carille havia feito milagres com esse elenco.
Tem que contratar atacantes dignos de Corinthians com raça e técnica.
Gostam do Romero raçudo mas caneludo?
Gostam do Jr Dutra, Kazim, Roger e Marquinhos?
Acho que a reposta da maioria é NÃO, pra jogar no Corinthians tem que primeiro ter raça e segundo técnica.
em Bate-Papo da Torcida > Andrez fez de tudo para o Carille sair e grande parde de vocês...
Em resposta ao tópico:
Carille além de ser bom treinador agia no mental dos jogadores, ponto forte do Corinthians era o mental, ele saiu da pra ver que os jogadores sentiram a saída dele, espero que o Loss de certo, mais não se esqueçam que Carille saiu por causa desse presidente merda, e como eu disse várias vezes aqui Corinthians vai sentir falta do Carille quando ele sair
