Eduardo Costa
Perdemos dois jogos seguidos.
O primeiro jogamos muito, contra o Millonarios, mas mesmo assim perdemos.
O segundo jogamos mal e com vários erros individuais.
Mas não é para desespero.
É o começo do trabalho do Loss.
Jogadores em formação (como o Mantuan, Pedrinho, etc.) e uma nova comissão técnica.
Ficar xingando jogador de 'lixo'; técnico tem que sair depois de dois jogos; etc.; não é a cara da Fiel Torcida.
Vamos apoiar!
Temos que cobrar esta diretoria corrupta, que faz anos que assalto os cofres do nosso Corinthians.
O elenco, vamos ter calma e apoiar!
Vai Corinthians!