Guilherme Henrique
Se fosse pra colocar o junior dutra ou o podrinho Gabriel, tirava um volante não tinha necessidade de deixar dois volantes em campo
em Bate-Papo da Torcida > Substituições do Loss...
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente esperava mais ousadia do Loss, acho que as trocas que ele fez não mudaram nada, se mudou foi pra pior, só deu um pouco mais de fôlego por se tratar de jogadores descansados. Mas no geral, Pedrinho, Romero e Jadson foram mais perigosos que Vital, Dutra e M.Gabriel. Jogando em casa, trinta do segundo tempo, perdendo de 1 a 0 pra contra um adversário que só atacou uma vez e fez o gol, acho que dava pra tirar o Gabriel e manter mais um jogador de frente.
