Vinicius Renato
M.G concordo está lixo kk mas entrou e fez sua parte, deixou Balbuena na pequena área livre e infelizmente perdeu.
em Bate-Papo da Torcida > Substituições do Loss...
Em citação ao post:
Se fosse pra colocar o junior dutra ou o podrinho Gabriel, tirava um volante não tinha necessidade de deixar dois volantes em campo
