Gustavo
Ele explicou as alterações na coletiva pós jogo. Como o time estava criando muito, ele evitou mexer muito na estrutura tática e por isso fez essas trocas 6 por meia dúzia. O time manteve a pressão.
O que ocorreu ontem foi um aborto. Loss não teve culpa de perderem tantos gols e do bandeira anular um gol legítimo. E o gol dos caras foi outro acaso. Enfim, coisas do futebol. Ontem Loss fez o que podia...
em Bate-Papo da Torcida > Substituições do Loss...
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente esperava mais ousadia do Loss, acho que as trocas que ele fez não mudaram nada, se mudou foi pra pior, só deu um pouco mais de fôlego por se tratar de jogadores descansados. Mas no geral, Pedrinho, Romero e Jadson foram mais perigosos que Vital, Dutra e M.Gabriel. Jogando em casa, trinta do segundo tempo, perdendo de 1 a 0 pra contra um adversário que só atacou uma vez e fez o gol, acho que dava pra tirar o Gabriel e manter mais um jogador de frente.