Pedrin Mucilon
O Corinthians hoje teve dinâmica e fez jogo rápido neh pra tanto que tivemos milhões de chances claras de gol. O problema foi a parte dos erros de finalizações que foi bizarro, ou seja, a estreia do loss só n foi perfeita pq a bola n entrou mais o time foi ofensivo e agressivo.
Com o tempo o loss ira arrumar essa parte das finalizações e o time chegará forte para o mata a mata.
Vamos apoiar o loss que ele tem MT potencial







