Alessandro.pará
Infelizmente por causa de um torcedor, nós agora seremos ser odiados até pela américa:Patrocinada pela mídia de nosso país.
em Bate-Papo da Torcida > Os anti estão apelando
Em resposta ao tópico:
Nunca vi tanta revolta em cima do Corinthians, não aceitam que viramos o artista principal das americas...quem mais mata nas torcidas são os são paulinos que em dia de jogo vivem dando o rabo e passando aids nos estádios