Sidney Fernando
Olha crise que estamos O Fábio caminhaozinho tenovou no começou do anob
em Bate-Papo da Torcida > Para
Em citação ao post:
Mano tem culpa sim...
Não vi o Andrés vim e fazer pelo menos uma Proposta para ele ficar Man...
O caso que o Carille é odiado sim pelo Andrés, tá cheiro de jogador do Garcia no elenco o único que é títular é o Maycon... Que não é diretamente mais do Garcia.