Fernando Zemetek
O trabalho do Kara é SENSACIONAL.
Merecidissima a homenagem da Record.
PARABÉNS a TODOS os envolvidos.
em Bate-Papo da Torcida > Mano dos desenhos!
Em citação ao post:
Feliz por esse cara, sempre com muita humildade fez seus posts aqui. Somos os únicos representantes do nossos sonhos, tem que ir atrás mesmo, se entregar a luta!