Xandão Polemico
Tá certo, nesse momento que não aguentamos mais ver o time jogar, pelo menos a gratidao pelos títulos se faz necessária.mas graças a deus Tite tá indo embora
em Bate-Papo da Torcida > Gratidão
Em resposta ao tópico:
Mais um 0x0, o jogo merecia mais por tudo aquilo que representava.
Mas a torcida fez bonito e mostrou gratidão. Fizemos um péssimo segundo semestre mas a torcida soube reconhecer tudo que Alessandro e Tite fizeram pelo Corinthians.
Eles têm crédito e serão pra sempre lembrados.
