Vicente Teixeira
Moçada, hoje é fácil criticar.mas quando esses jogadores vieram para o Timão eu achei que foram ótimas contratações, não só eu como todo mundo.infelizmente não vingaram.Erramos em todos.bola pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Fim da linha para o Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Incrivelmente ninguém daquelas contratações de 2016 conseguiu render no Corinthians
André
Marlone
Guilherme
Giovanni Augusto (o mais caro)
E Marquinhos Gabriel
Parece que acabou a paciência da comissão técnica com o Marquinhos e deve ser negociado durante a copa (segundo notícia de dias atrás)
Só espero que negociem ele em definitivo e não por empréstimo
A opção mais viável é trocar com o Santos que adora ele
Tentaria uma troca com o Vitor Bueno
