Natália Shimano
Era só ter a paciência de esperar ele se pronunciar, a tal bomba não era lá confiável e a imprensa gosta de falar o que quer sem medir as consequências; o pior não gosta de ser questionada depois. Não falo da imprensa esportiva apenas, falo dela num geral.
Bom para nós que o Carille ficou e a imprensa novamente ataca o Corinthians, isso sempre foi um ótimo combustível.
em Bate-Papo da Torcida > Carille fica!
Em resposta ao tópico:
O Al-Hilal já acertou bases salarias e tempo de contrato com o Jorge Jesus, só falta o deposito das luvas para o Português assinar o contrato. Ele já aparece nas paginas do Al-Hilal como técnico do clube.
E parece que em relação ao Bologna e Romero, não passa de especulação também. Os Italianos simplesmente fizeram uma consulta sobre o jogador e só. Em relação ao Rodriguinho também, notícia cavada para ganhar audiência e tumultuar o ambiente. Vida que segue e o Coringão não vai perder ninguém!
