Raphão Ferreira
Achei muito sujo irem atrás do Pai dele, a entrevista foi claramente induzida, o pai dele não tinha tantas informações, era evidente isso. O jornalismo Brasileiro é um lixo, só faz matéria pra ganhar dinheiro, nem que tenha que mentir e iludir o público, lamentável.
em Bate-Papo da Torcida > Carille fica!
Em citação ao post:
Era só ter a paciência de esperar ele se pronunciar, a tal bomba não era lá confiável e a imprensa gosta de falar o que quer sem medir as consequências; o pior não gosta de ser questionada depois. Não falo da imprensa esportiva apenas, falo dela num geral.
Bom para nós que o Carille ficou e a imprensa novamente ataca o Corinthians, isso sempre foi um ótimo combustível.
