Antonio Neto
Contratação de empresários. Dinheiro jogado fora, ou existe uma razão muito forte para não jogar. Aparece sempre na reserva e não entra. Quem está com a verdade? Veja que o tal de Gustagol foi logo para o espaço.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Matias é muito ruim!
Em resposta ao tópico:
Essa é a única explicação para não entrar em nenhum jogo. Nem no 3º time ele entra. Entra M. Gabriel e Emerson e o pobre MM nem aquece.
Será que está recebendo salário?
Com a Adidas já assinou. Será pra trabalhar de vendedor?
Carille deve ter visto algo de muito ruim nesse rapaz.
Lamentável...