Mosqueteiro 23
Eu só espero que não seja um segundo semestre tão ESCURO assim
em Bate-Papo da Torcida > As Cartas Sobre a Mesa
Em citação ao post:
Exatamente. O povo não que cair na real que temos um elenco limitado pra disputar todas as competições.
Enfim, 2º semestre vai dar um choque de realidade pra muita gente.
Aguardemos!