Flávia Passos
Exatamente. O povo não que cair na real que temos um elenco limitado pra disputar todas as competições.
Enfim, 2º semestre vai dar um choque de realidade pra muita gente.
Aguardemos!
em Bate-Papo da Torcida > As Cartas Sobre a Mesa
Em citação ao post:
Matou a charada, olha como o Fórum voltou ficar poluído, basta o SCCP tropeçar e pronto, parte da torcida não vê que o time é os titulares e alguns jogadores, dá no máximo 16 a 17 jogadores bons realmente.
Como vou criticar, um time que joga pela primeira vez juntos e do time titular, só o Henrique, Manthuan e Gabriel, detalhe ainda esse time jogou não como mandante e sim como visitante.
E o que fico P.U.T.O. Parte da torcida atiram pedram no Carille e ISENTAM os sacrossantos DIRIGENTES DO SCCP, para alguns, os tais semi deuses são até maiores que o SCCP de 108 anos.
Algumas contratações são obscuras, com alguns jogadores tecnicamente DUVIDOSOS e a comissão técnica, sempre leva a culpa pela chegada dos mesmos, seja Tite ou Carille, sempre levam a culpa
Aquele seu Tópico A DESVALORIZAÇÃO tinha muitas verdades e entre elas, um aviso SUBLIMINAR que nova saída de jogadores devem acontecer, novo desmanche e o que preocupa são os substitutos, se é que chamamos de substitutos, PARTE DA TORCIDA TÁ NA DISNEY, deixa o dia em que diretoria SCCP vender Rodriguinho, Pedrinho e Vital, quem sobra? E vai sobrar para quem mesmo?
