Leleco Silva
Ninguém mais tem a mesma confiança nele.todos estão com um pé atrás..Lamentável isso já que tem pouco tempo como treinador, teve todo apoio e ficou 8 anos como aprendiz no Corinthians e agora que está sendo cobiçado pensa em virar as costas para quem deu todo suporte pra ele nesses 8 anos..
em Bate-Papo da Torcida > Que venha a ""proposta""
Em citação ao post:
Leleco, espero estar enganado, mas (na minha humilde opinião) os ares lá pelos lados do PSJ não irão serem os mesmos, espero r torço para estar enganado.
Gde abraço.
