Mohamad Smaidi
Verdade, é muito chato isso.
Oscar Ulisses é show, pior que é palmeirense, mas é muito show a narração dele.
Pruuuuu gooooooooooooooooollllllll
em Bate-Papo da Torcida > Tá tenso assistir os comentaristas nos jogos do Timão!
Em citação ao post:
A solução seria a rádio globo com Oscar Ulisses, mais o problema que a narração chega antes ou depois dos lances. Kkkkk
