Gilmar Menegotto
A solução seria a rádio globo com Oscar Ulisses, mais o problema que a narração chega antes ou depois dos lances. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tá tenso assistir os comentaristas nos jogos do Timão!
A solução seria a rádio globo com Oscar Ulisses, mais o problema que a narração chega antes ou depois dos lances. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tá tenso assistir os comentaristas nos jogos do Timão!
@mohamad em 19/05/2018 às 13:18
Verdade, é muito chato isso.
Oscar Ulisses é show, pior que é palmeirense, mas é muito show a narração dele.
Pruuuuu gooooooooooooooooollllllll
Última resposta há 3 segundos por Robson Gualda
10respostas
Última resposta há 16 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 19 segundos por Gumercindo Aguiar
14respostas
Última resposta há 19 segundos por Celso Macedo
40respostas
Última resposta há 24 segundos por Ricardo AVB78
408votos
Última resposta há 27 segundos por Robson Gualda
12respostas
Última resposta há 41 segundos por dennys eduardo rodrigues
1resposta
Última resposta há 43 segundos por Robson Gualda
9respostas
Criado há 1 minuto por Cyntia Bandeira Lino
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcello Figueiredo
16respostas