x

Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótimo texto, espero que o Carille não leia, pq se não ele vai sair e a culpa vai ser sua kkk

em Bate-Papo da Torcida > A desvalorização

Em resposta ao tópico:

Existe um detalhe que não está sendo observado em meio essa bomba.

O time vem sendo enfraquecido desde o final do ano. Carille acaba de ser campeão paulista e brasileiro e o que ganha de presente?

Desmanche.

De cara sai o melhor jogador. Depois o melhor lateral e um dos melhores zagueiros.

Muda o ano, muda 'a direção' e o que acontece?

Contratações pífias.

Começa o paulista e Carille tem que se virar como pode, sem um centroavante. Tem que aturar críticas de parte da torcida que não quer enxergar o óbvio: a inércia e incompetência da 'nova gestão'.

A diretoria atual faz contratações contra a sua vontade, sem a sua aprovação e ele leva a culpa por isso. Como ele é um profissional humilde e obediente, aceita tudo calado e sem maiores cobranças.

Da nova gestão não houve até o momento nenhum apoio em contratações, temos um time tecnicamente mais inferior do que o do ano passado e ainda assim, conseguiu pela misericórdia de Deus, abocanhar o paulista em cima da porcada. Muito mérito do Carille.

Começa o brasileiro e nem sinal de um time mais reforçado, ao contrário, já vai sair o Maycon. Sinal que vem desmanche por aí após a Copa.

Não acham que está ocorrendo uma desvalorização ao trabalho do técnico dentro do próprio clube?

Então, vamos cobrar o que desse cara?

Na última proposta (do Flamengo) ficou claro nas entrelinhas das suas declarações, de que não aceitou por se tratar de um clube brasileiro. Não ficaria bem para sua imagem.

A verdade é que sabendo da situação do clube e da falta de empenho da diretoria, Carille, provavelmente prevê um desmanche após a Copa do Mundo, lhe tirando as chances de ver seu time disputar de igual pra igual com as demais equipes. Ou seja, deve está ciente que o time não terá muitas chances de ser campeão com o novo desmanche. E pelo que tem saído nas entrevistas da direção financeira, ano que vem será bem pior. O bicho vai pegar!

Carille não é tão bobo quanto parece. Sabe que futebol é dinâmico e que as críticas cairão sobre ele e assim poderá ver seu trabalho e prestígio desvalorizar rapidamente.

É um baque esta notícia, mas entendo perfeitamente a sua decisão caso seja a de deixar o clube.

Afinal, as oportunidades não acontecem toda hora, principalmente em se tratando de muito dinheiro.

Vida que segue, e que venha o próximo técnico com muita garra e vontade de vencer.

Aqui é Corinthians!

Responder ao post do Beto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Flávia

Flávia 2.622 posts

@fa.passos em 18/05/2018 às 00:23

Deus me defenderay!

Kkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 7 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 6 minutos por Lcs

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 6 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 10 minutos por Daniel Medina

    83respostas

    acessar o tópico