Rogeria Oliveira
Disse na Fox hoje qye será o Silvio.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico...
Em resposta ao tópico:
Dizem que no segundo semestre, após a Copa do Mundo, haverá um tal de Tite livre no mercado, e que ele vê com bons olhos a oportunidade de treinar o Corinthians!
Enfim...quem viver verá!
Bela vitória!
Vai Corinthians!