Isabel
Mesmo saindo o Carille, Rodriguinho, Romero, Maycon, o time não vai cair de rendimento não, é só deixar o Osmar Loss ficar como técnico do Timão. Vamos ter alegrias, tenho certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Dias difíceis a frente
Em resposta ao tópico:
Salve, salve irmãos.
Temos visto ultimamente noticias atordoantes e que fazem o mais positivista dos corintianos se questionar quanto ao futuro do time.
Afinal Carille tende a sair, Romero recebendo propostas de clubes do exterior e seu empresário (irmão) dificultando a renovação, a recente busca do Corinthians pelo meia argentino, com essas variáveis e pendencias que intermitentemente nos chamam a atenção, fica a duvida.
1° PRÓXIMO TÉCNICO MOSTRARÁ IGUAL OU MAIOR COMPETÊNCIA?
2° CASO Romero SAIA E O MEIA ARGENTINO SEJA CONTRATADO, ELE RENDERÁ DA MESMA FORMA?
3° AINDA DISPUTAREMOS A Libertadores E O BRASILEIRÃO?



