Sergio T
Foi vergonhoso o que vimos durante o jogo Flamengo x s.c.corinthians paulista foi um grande desrespeito a nos torcedores, tendo em vista, que os jogadores do Corinthians não demostraram interesse em jogar futebol realmente, o time e um bando de loucos esses caras ganham uma fortuna para não fazerem nada, a culpa e da imprensa e dos patrocinadores que enchem a bola destes caras minha opiniao uns 15 deveria ser demitido do Timão!vai 2013 que vem 2014 M.M. Falta motivacao do elenco? E um time sem alma?
em Off topic > Isso lavou minha alma!
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que não sinto alegria ao assistir um jogo do Corinthians, tem dias que da até vontade de desligar a televisão durante o jogo.
Mas hoje fiz uma coisa que me encheu de alegria, e corinthianismo novamente, se você estava que nem eu, desmotivado pra assistir o jogo do Timão, vá até o YouTube e assista o jogo completo da final do Mundial Corinthians x Chelsea. Isso me fez reviver tudo aquilo que eu sentia de melhor ao assistir a um jogo, vi vontade, raça e comprometimento...
Outra coisa, ao assistir o jogo, nossa... Que saudades do Jorge Henrique, realmente fez muita falta esse ano...
