Luci M.
A mídia tá falando isso pra tentar desestabilizar o Corinthians no jogo de hoje. Primeiro o Carille, agora Rodriguinho e assim vai. Contra tudo e contra todos, se ele sair não deixarei de ser Corinthians. Afinal, já passamos por momentos mais difíceis, não é? 2017 tinha tudo p ser um ano fhodido, mas, graças a ele, foi um ano do #$!@%. Todo apoio e paciência ao Loss.
em Notícias > Informações Sobre Carille
Em resposta ao tópico:
Pessoal; não é só o Carille que Al Hilal procura, tem mais 3 técnicos, um deles Jorge Jesus, e a mídia portuguesa dá como certa a sua saída pra lá, e até mais provável que a saída do próprio Carille, o que a mídia brasileira está fazendo é implorar pros caras levarem o Carille, pra ficarem alegrinhos, o próprio disse que não recebeu nada ainda, então vamos aguardar até amanhã galera.
Link da noticia:
