Wedeer Saraiva
Logico tema que confiar na Vitória de acima de 1 a 0
em Bate-Papo da Torcida > 3x0 para o Corinthians
Em citação ao post:
Tanta confiança nestes 3 á 0 é demais
Posso me enganar,
Mais não esquece o velho problema de altitude kkkk
Nunca vi um país sulamericano alguém falar que não exista em praticamente todos que o SCCP joga fora tem essa pohha pra atrapalhar kkkk
