Guilherme Calil
Calma, não precisa me chamar de rículo...
E ainda bem que você me chama assim, pior fosse ser chamado de lindo...ae seria bambi.
É apenas uma opinião minha, se discorda comente sem ofender...
em Bate-Papo da Torcida > Dá a 7 pra Fera!
Em citação ao post:
Deveria então eternizar a 9, a 10, a 11, a 5, a 8.
Corinthians deveria jogar só com numeração 30 pra cima kkkkk.
Ridículo!
