Dingo Costa
Gosto da numeração de 1 a 11 mas nada contra quem acha o contrário!
em Bate-Papo da Torcida > Dá a 7 pra Fera!
Em citação ao post:
Calma, não precisa me chamar de rículo...
E ainda bem que você me chama assim, pior fosse ser chamado de lindo...ae seria bambi.
É apenas uma opinião minha, se discorda comente sem ofender...