Claudio M
Bom dia!
Galera, ultimamente tenho visto bastante noticias em que a nossa incrível torcida ajuda aos que precisam, seja um garoto que não tem camisa, um senhor que pinta a camisa com carvão e etc... Conversando com minha esposa. Pensamos pq não reunir essa galera para fazermos o bem de forma coordenada, então surgiu a ideia de criamos uma rede de Corinthianos que podem ajudar os outros.
A ideia é ligar Corinthianso de todo o mundo que de alguma forma possa ajudar outros.
Tipo; alguém que mora em Manaus, vem fazer uma cirurgia em SP recerber apoio logisto ou quem sabe até hospedagem e coisas desse tipo.
O que acham?
Vou deiar meus contato para quem quiser mergulhar nessa ideia.
15 - 99782-1951