Luis Guedes
O Pedrinho deu um toque de imprevisibilidade no time do Corinthians. Dele pode sair uma jogada que quebra qualquer defesa...
Vai ser osso marcar esse ataque do Timão...
em Análise dos jogos > Ousadia e alegria
Em resposta ao tópico:
O que vimos domingo em Itaquera foi um Corinthians valente, calculista, organizado, taticamente disciplinado, com bom toque de bola, compactado no meio campo, com marcação firme e inteligentes investidas ofensivas.
Também se fez presente uma certa dose de atrevimento, produto da ginga, da velocidade e da qualidade técnica de nossos atletas. Atrevimento fruto da ousadia e da alegria, tão escasso no burocrático futebol moderno. Ousadia que fez o garoto Pedrinho deixar para trás dois volantes porquinhos e armar a jogada do gol do Rodriguinho, além de distribuir chapéu e caneta. Ousadia que fez o Romero matar a bola no peito e fazer embaixadinha com a cabeça, para o delírio da Fiel e irritação da porcada. E ainda tirar sarro da imprensa que tanto o critica.
Ousadia que tenta resgatar o futebol arte, o futebol lúdico como um contraponto ao futebol burocrático, de reclamações e simulações, de choro e mi mi mi.







