Sidney Gabriel
Confirmado. Taison no lugar do Luan não concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner e Cássio
Em resposta ao tópico:
Antes de serem anunciados, parabanizo ambos por irem nos representar na Copa, ainda tendo.na minha opinião remotas chances do Rodriguinho ir, espero que ele não desanime. Boa sorte! Tite é monstro.