João Filho
Só joguem futebol, sem mimimi, que vai dar tudo certo.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo pode ser foda
Em resposta ao tópico:
Vejo tanta choradeira e pressão em cima da arbitragem tanto pelos pepas quanto pela imprensa teremos que observar bem esse jogo ainda mais que presidente foi contra CBF, pressão desde início do jogo amigos que estarão na arena vamos ganhar não deixar nosso Timão ser garfado na nossa casa