Luis Pacífico
PES até o 2009 era o melhor jogo de futebol sem dúvidas, todos jogavam (a maioria incluso eu) no 2010 o fifa teve uma evolução gigante e saltou a frente em jogabilidade e simulação e muitos quesitos, e o PES parou no tempo, não conseguiu dar o salto de evolução do fifa...todo ano eu ainda testo as 2 versões e desde o 2010 eu acho o fifa melhor disparado! Eu e o mundo pelo jeito né, afinal FIFA surgiu depois do PES e já vendeu o TRIPLO de cópias do PES na história...
em Notícias > Arena Corinthians no vídeo game

