Victor Gomes
Quem garimpa jogador não é técnico!
São os olheiros do clube. Isso tem que ficar muito claro.
Edenílson, Guilherme, Wilian, Cássio, Walter, Romarinho... Todos foram trazidos com Tite. Mas não foram 'garimpados' por ele, como nenhum jogador é.
em Notícias > Mano ou Tite? Andrés Sanchez responde
Em resposta ao tópico:
Na entrevista concedida a Globo, Andrés deu a sua opinião sobre qual técnico ele escolheria.
Os 2 técnicos são ótimos, mas cada um tem um potencial que se destaca mais.
Mano: Se eu quero montar um time do zero, eu prefiro o MANO, pois ele sabe muito bem escolher as peças e tem um padrão tático muito coeso.
Obs.: Todos sabemos que a filosofia tática e de marcação foi implantada pelo MANO há 10 anos, e com isso a nossa defesa está entre as 3 melhores defesa do Brasil já faz 10 anos.
TiTe: Se eu tenho grupo já formado, eu prefiro o Tite. Pois o Tite não sabe montar um time do zero tanto quanto o mano. Mas quando ele tem as peças certas a sua disposição ou um time quase pronto, na minha opinião, não tem técnico melhor do que ele para gerir um grupo e etc.
Obs.: Ele sabe gerir um grupo como ninguém e também é ótimo em padrão tático.
_________________________________________________________________________
Eu concordo plenamente com a opinião do Andrés, pois na minha opinião ambos são ótimos mas em situações diferentes. Vou fazer um breve resumo da minha opinião sobre o MANO e Tite, e também vou adicionar o CARILLE:

