Carlos Augusto
O CORINTHIANS ganhou o direito do incentivo fiscal!
em Estádio do Corinthians > Que Fim Levou?
Em resposta ao tópico:
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Venho aqui através desta publicação perguntar a todos os membros do meu Timão, isso inclui os jornalistas do meu Timão a minha pergunta é o que realmente aconteceu com a auditoria da Arena? Ninguém mais toca no assunto se a direção vai entrar na justiça conta a construtora ou conseguiram fazer um acordo? Será que tem alguém que possa nos mostrar o que aconteceu?
