Dezinha Garota
Deixa o Carille sair.
O que vai ter de gente aqui desesperada!
Quem fala mal hoje, vai chorar amanhã.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos muito bem de técnicos
Em resposta ao tópico:
A cada fase ruim do nosso time (que não são muitas) surge a ideia de trocar de técnico, o que eu acho um absurdo.
Fora que, semana passada, ouvindo a rádio transamérica sp, josé calil disse que o Carille recebeu uma proposta oficial do sevilla, mas não pôde aceitar porque o Carille ainda não tem as licenças para atuar na Europa.
Mas caso o Carille saia, por ser demitido ou para ir para Europa, já temos um técnico, o nome dele é osmar loss, então galera sem desespero, o nosso problema não é técnico, nosso problema são jogadores e principalmente a diretoria que não consegue estruturar o Corinthians financeiramente, e na minha opinião, teremos no mínimo dez anos complicados financeiramente, mas ganhando títulos...

