Paulo Sousa
A cobrança deve ser feita a direção do clube e não a comissão técnica.
em Estádio do Corinthians > A verdadeira situação do clube
Em resposta ao tópico:
Muitos criticam Mauro Cezar da ESPN, mas confesso que hoje ele fez uma análise perfeita da nossa atual situação. Vamos parar de criticar Carille, chega a ser ridículo cornetar uma comissão técnica que conseguiu um brasileiro e dois paulistas com esse elenco limitadíssimo! Podemos ter esperança de mais títulos, óbvio, sobretudo nos mata-matas, mas também é necessário compreender que, se isso não ocorrer, devemos é cobrar soluções para a situação financeira delicadíssima em que essa trupe da diretoria meteu o clube...







