Rocsany Lima
Eu faria um esquema para comprovação de renda para a torcida, e a cada 6 jogos na Arena 15 mil ingressos seriam gratuitos!
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse você?
Em resposta ao tópico:
Eu começaria processando os que falam que o Time é ajudado pela arbitragem, isso denegriu a imagem do clube!
