Darth Vader
Ué?
Ninguém era vivo em 2005?
O que o tal de Carlos Alberto Tevez jogou no Timão não é brincadeira meus amigos, o rapaz era um monstro!
Corria, marcava, disputava todas as bolas, dava carrinho na lateral, na defesa, marcava pressão, tinha imposição, técnica, raça e fazia muitos gols, foram 20 só no Brasileiro de 2005. Golaços contra Santos (7x1), o time do 'Paulistinha' tomou um gol épico dele, com direito a zagueiro no chão, etc.
Tecnicamente, o Tevez foi o maior do século.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians séc 21 escalação de 2000 a 2018
Em resposta ao tópico:
Dida, Fagner, Gil, gamarra, Silvinho, Ralf, Paulinho, Marcelinho, Ricardinho, Luizão e Jô.
Cássio, Alessandro, Balbuena, João Carlos?, Kleber, Rincon, Vampeta, Renato Augusto, Jadson, Edílson e Liédson ou Guerrero... Time referência século 21