Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tatiane.prado1 em 05/05/2018 às 09:44
Legal os times...mas o João Carlos:
Era horroroso... De ruim...lento, quase débil, nos movimentos...tipo zumbí the walking dead...mas tirando ele bem legais as duas seleções.
Publicidade
Últimas respostas
@darth.vader em 05/05/2018 às 18:54
Ué?
Ninguém era vivo em 2005?
O que o tal de Carlos Alberto Tevez jogou no Timão não é brincadeira meus amigos, o rapaz era um monstro!
Corria, marcava, disputava todas as bolas, dava carrinho na lateral, na defesa, marcava pressão, tinha imposição, técnica, raça e fazia muitos gols, foram 20 só no Brasileiro de 2005. Golaços contra Santos (7x1), o time do 'Paulistinha' tomou um gol épico dele, com direito a zagueiro no chão, etc.
Tecnicamente, o Tevez foi o maior do século.
@rafa.235 em 05/05/2018 às 18:43
Deixou o RONALDO FENÔMENO de fora dos dois?
É isso mesmo?
Li umas 4 vezes só pra garantir...
Citou até o mercenário, e ele nada?
Pode isso, produção? !
@douglas.nery em 05/05/2018 às 18:37
Tem muito cara bom.
@luiz.alberto.tonet em 05/05/2018 às 14:49
Legal participação resumindo tirar João Carlos colocando Chicão restante mantenho.. Ideia era colocar jogadores que agrada.. Tiro Silvinho coloco Fábio Santos... Tentando aproximar de 2000
Publicidade
@corinthicelo em 05/05/2018 às 11:16
Tá meio errado isso aí cara
Gamarra não jogou nem até 2000, quem dirá no século 21
Sylvinho a mesma coisa
Marcelinho era craque, mas em 2001 (século 21) ficou pouco tempo e nas outras passagens depois pouco fez
Rincón saiu em 2000 e voltou em 2004, tenho certeza que não é desse Rincón que estamos falando
E por fim, Edílson só jogou até 2000
Castan, Chicão, William, Felipe... Muitos na frente do João Carlos
@arnaldo.costa em 05/05/2018 às 10:25
Chicao no joao carlos... Ou william no joao carlos
@junior.santos79 em 05/05/2018 às 10:03
Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, KLEBER, Ralf, PAULINHO, Danilo, TEVEZ, Emerson, RONALDO. AGORA SE CONTASSE COM O FINAL DA DÉCADA DE 90 SERIA O AUGE DE OUTROS GRANDES JOGADORES NO CLUBE.AÍ O MEU TIME SERIA:DIDA, Fagner, GAMARRA, Gil, KLEBER, Rincon, Paulinho, MARCELINHO, Danilo, Emerson, Tevez.coloquei o argentino na frente de outros que pra mim foram monstro também como Luizao, jó, Liedson, Ronaldo.a passagem do argentino foi curta mais muito marcante pra a fiel torcida a forma dele jogar pra mim resume bem o que é o Corinthians.