x
Fórum do Corinthians

Corinthians séc 21 escalação de 2000 a 2018

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 5.007º

Luiz 646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2018 às 09:34
Por Luiz Alberto Tonet (@luiz.alberto.tonet)

Dida, Fagner, Gil, gamarra, Silvinho, Ralf, Paulinho, Marcelinho, Ricardinho, Luizão e Jô.
Cássio, Alessandro, Balbuena, João Carlos?, Kleber, Rincon, Vampeta, Renato Augusto, Jadson, Edílson e Liédson ou Guerrero... Time referência século 21

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.636 posts

@tatiane.prado1 em 05/05/2018 às 09:44

Legal os times...mas o João Carlos:

Era horroroso... De ruim...lento, quase débil, nos movimentos...tipo zumbí the walking dead...mas tirando ele bem legais as duas seleções.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Darth Vader

Ranking: 9.203º

Darth 246 posts

@darth.vader em 05/05/2018 às 18:54

Ué?
Ninguém era vivo em 2005?

O que o tal de Carlos Alberto Tevez jogou no Timão não é brincadeira meus amigos, o rapaz era um monstro!

Corria, marcava, disputava todas as bolas, dava carrinho na lateral, na defesa, marcava pressão, tinha imposição, técnica, raça e fazia muitos gols, foram 20 só no Brasileiro de 2005. Golaços contra Santos (7x1), o time do 'Paulistinha' tomou um gol épico dele, com direito a zagueiro no chão, etc.

Tecnicamente, o Tevez foi o maior do século.

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 05/05/2018 às 18:43

Deixou o RONALDO FENÔMENO de fora dos dois?

É isso mesmo?

Li umas 4 vezes só pra garantir...

Citou até o mercenário, e ele nada?

Pode isso, produção? !

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 05/05/2018 às 18:37

Tem muito cara bom.

Foto do perfil de Luiz Alberto Tonet

Ranking: 5.007º

Luiz 646 posts

@luiz.alberto.tonet em 05/05/2018 às 14:49

Legal participação resumindo tirar João Carlos colocando Chicão restante mantenho.. Ideia era colocar jogadores que agrada.. Tiro Silvinho coloco Fábio Santos... Tentando aproximar de 2000

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Corinthians

Ranking: 542º

Marcelo 5.753 posts

@corinthicelo em 05/05/2018 às 11:16

Tá meio errado isso aí cara

Gamarra não jogou nem até 2000, quem dirá no século 21

Sylvinho a mesma coisa

Marcelinho era craque, mas em 2001 (século 21) ficou pouco tempo e nas outras passagens depois pouco fez

Rincón saiu em 2000 e voltou em 2004, tenho certeza que não é desse Rincón que estamos falando

E por fim, Edílson só jogou até 2000

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.023 posts

@reyes em 05/05/2018 às 10:58

Castan, Chicão, William, Felipe... Muitos na frente do João Carlos

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 05/05/2018 às 10:25

Chicao no joao carlos... Ou william no joao carlos

Foto do perfil de Junior Santos

Junior 53 posts

@junior.santos79 em 05/05/2018 às 10:03

Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, KLEBER, Ralf, PAULINHO, Danilo, TEVEZ, Emerson, RONALDO. AGORA SE CONTASSE COM O FINAL DA DÉCADA DE 90 SERIA O AUGE DE OUTROS GRANDES JOGADORES NO CLUBE.AÍ O MEU TIME SERIA:DIDA, Fagner, GAMARRA, Gil, KLEBER, Rincon, Paulinho, MARCELINHO, Danilo, Emerson, Tevez.coloquei o argentino na frente de outros que pra mim foram monstro também como Luizao, jó, Liedson, Ronaldo.a passagem do argentino foi curta mais muito marcante pra a fiel torcida a forma dele jogar pra mim resume bem o que é o Corinthians.