Marcelo Corinthians
Tá meio errado isso aí cara
Gamarra não jogou nem até 2000, quem dirá no século 21
Sylvinho a mesma coisa
Marcelinho era craque, mas em 2001 (século 21) ficou pouco tempo e nas outras passagens depois pouco fez
Rincón saiu em 2000 e voltou em 2004, tenho certeza que não é desse Rincón que estamos falando
E por fim, Edílson só jogou até 2000
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians séc 21 escalação de 2000 a 2018
Em resposta ao tópico:
Dida, Fagner, Gil, gamarra, Silvinho, Ralf, Paulinho, Marcelinho, Ricardinho, Luizão e Jô.
Cássio, Alessandro, Balbuena, João Carlos?, Kleber, Rincon, Vampeta, Renato Augusto, Jadson, Edílson e Liédson ou Guerrero... Time referência século 21
