André Duarte
Os dois sites sempre falaram 'Arena Corinthians'.
em Bate-Papo da Torcida > Estou com muito nojo da imprensa...
Em citação ao post:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/11/acidente-na-arena-corinthians.html
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Exclusivo-Veja-Arena-Corinthians-desabamento_0_1037296407.html
Só alguns explos das midias que antes chamavam de itaqu... E que agora estão chamando de Arena Corinthians só pra associar tragédia ao nome Corinthians.