Rodrigo Digo
Mano, opinião phoda! Concordo plenamente com você, gosto de ver a aplicação tática dos atacantes, mas gosto mais ainda, quando o time joga com autoridade, cansei de ver o Timão sendo sufocado diversas vezes por times pequenos. Basta!
em Bate-Papo da Torcida > Desgaste 90min! Clayson = Pedrinho
Em citação ao post:
Na minha opinião jogador com a qualidade do Pedrinho não tem que se preocupar com marcação, joga pra frente mostra a técnica e velocidade pra poder fazer gols. Se ficar preocupado em marcar claro que não vai aguentar jogar 90 minutos, deixa a marcação para os volantes quando o jogador é diferenciado tem que deixar ele livre pra poder mostrar seu futebol.
